No capítulo desta quinta-feira da novela turca "Força de Mulher", exibida pela Record, Hatice mantém o castigo de silêncio com Sirin, enquanto Jale anuncia seu divórcio de Musa.
O episódio começa com Jale reunindo seus familiares para anunciar sua separação de Musa. Apesar de elogiar Musa como um bom marido, ela confessa que o amor entre eles acabou. A notícia causa grande impacto e desencadeia uma discussão intensa entre as sogras, que trocam ofensas acaloradas.
Sirin chega em casa e, ao ver Hatice preparando suas comidas favoritas, acredita ter sido perdoada pela mãe, após ter fraudado um laudo psiquiátrico. No entanto, ao tentar provar algo da mesa, ela é imediatamente repreendida por Hatice, que mantém sua postura de distanciamento.
Enquanto isso, os netos de Hatice, Nisan e Doruk, ficam entusiasmados com a ideia de um piquenique proposto por Arif. Porém, os planos são frustrados quando Hatice faz uma visita surpresa à filha, levando chocolates, sorvete e preparando uma refeição para os netos. Durante a visita, Hatice aproveita para pedir a Bahar e Enver que voltem a morar com ela, uma sugestão que é prontamente apoiada pelos netos.
Sirin recebe a visita de mafiosos enviados por Hikmet, que levam a máquina de costura de Enver e um paletó de seu pai. Hikmet, por sua vez, tinha a intenção de entregar o material para Enver, que agora vive na casa de Bahar. Ao saber que sua casa foi invadida, Hatice se mantém irredutível, demonstrando uma calma incomum diante da situação.
Bahar compartilha com os filhos memórias de seu primeiro passeio com Sarp, seu ex-marido que foi dado como morto. Enver conversa com Bahar, que revela sua frustração ao descobrir que Sarp está vivo e vivendo com outra família. Bahar pressiona Enver a revelar como o celular de Sarp chegou às mãos dele. Embora Enver tente desviar da conversa, ele acaba chorando de arrependimento por não conseguir contar a verdade à enteada.