Carolina Kasting vai deixar a timidez de lado para interpretar uma cozinheira fogosa em 'Além do Tempo', próxima novela das 18h, na TV Globo. Aos 40 anos, ela garante que a maturidade a fez sentir mais segura de si e que a personagem chegou em um bom momento de sua carreira. "A Rosa é uma mulher fogosa, guerreira e cheia de personalidade. Será a oportunidade de trabalhar a minha sensualidade para as pessoas verem, já que a Rosa facilita essa expansão. Eu sempre fui muito tímida, agora estou mais tranquila", disse ela ao Purepeople.
Assim como Jeniffer Lopez, que acha as mulheres com 40 anos autoconfiantes, Kasting compartilha da mesma opinião: "A mulher não precisa da opinião de ninguém para ser feliz. Somos mais sensuais! Com 40, você já jogou fora aquela menininha e se atualiza como mulher", dispara ela, que completa a nova idade no dia 12 de julho.
Essa é a segunda vez que a atriz dará vida a uma cozinheira, porém, com personalidades diferentes. Na novela "Amor à vida", de Manoel Carlos, em 2013, a personagem era uma mulher simples e recatada. O avesso da abrasada Rosa, na trama de época escrita por Elizabeth Jhin. "Elas tem em comum a paixão pela cozinha. Eu gosto de cozinhar só por prazer, não cotidianamente (risos)", compara.
Apesar de gostar de culinária, ela não descuida da boa forma e passou a malhar diariamente com o auxílio de um personal trainer. "Olho no espeçho e me acho bonita. Sou muito melhor agora fisica e intelectualmente", analisa. Casada há 17 anos com o ator e designer, Maurício Grecco, ela é mãe de Cora, de 10, a atriz suspira ao falar da família e do amor pelo marido. " Parecemos dois adolescentes. Ainda temos esse frescor da paixão da juventude", contou.
Atrizes mudam de visual para trama de época
Kasting exibe com orgulho as suas madeixas. "Não mudei nada. O cabelo é meu", diverte-se. Já a atriz Paolla Oliveira alongou e escureceu o cabelo dar vida à antagonista Melissa, enquanto Alinne Moraes clareou as pontas e colocou megahair para viver a jovem noviça Lívia.
Com estreia para o dia 13 de julho, a trama se passa no século XIX. A autora da história contou que 150 anos se passarão entre a primeira e a segunda fase da narrativa. "Tenho uma ideia de como vai ser essa passagem dos 150 anos, mas nada no papel. Claro que vai ser emocionante, quero que as pessoas adorem e se emocionem".
(Por Camilla Gabriella)