Bruna Marquezine possui um bom relacionamento com Carol Dantas, ex de Neymar, e entregou que o filho do ex-casal, Davi Lucca, de 6 anos, com quem fez passeio de barco em Noronha, pede um irmãozinho. "Adoro o Davi e, hoje, me dou bem com a mãe dele. Quando ele pede um irmão, a gente diz: 'Fala com a sua mãe'. Amo criança, mas falo firme quando precisa", explicou à jornalista Marina Caruso, do jornal "O Globo". Recentemente, Nadine, mãe do jogador de futebol, revelou a vontade de ser avó novamente.
Rival de Marina Ruy Barbosa na novela "Deus Salve o Rei", a atriz comentou os rumores de inimizade com a ruiva e garantiu que não há problema entre as duas: "Gostam de dizer que somos inimigas. Mas não é verdade. A gente se conheceu muito menina e, aos 15, estudou na mesma sala. Éramos grudadas, melhores amigas. Com o trabalho e a correria da vida, nos afastamos. Quando a gente fez a preparação para 'Deus Salve o Rei', foi mágico. Esclarecemos questões que nem existiam mas estavam ali. Somos da mesma idade, bem-sucedidas, com carreiras parecidas. As pessoas comparam mesmo".
Ainda na entrevista, em que reprovou a associação com Neymar, Bruna afastou os boatos de que o jogador de futebol tinha ciúme de José Fidalgo, com quem protagonizou cenas quentes nas primeiras semanas da trama das 19h: "Ele não gosta de ver as cenas românticas. Não é específico com o Zé. Quando a novela começou, me mandava prints, baixava na Globoplay. Aí, na primeira cena de beijo, falou: 'Vou parar de assistir. Não tenho a capacidade de diferenciar. Você faz as mesmas caras de apaixonada que faz para mim'. Se é para ficar chateado, melhor não ver mesmo". Segundo Marquezine, os dois não discutem muito a respeito de trabalho: "São universos muito diferentes. Até ele entrar na minha vida, eu não sabia nada de futebol. Não sei ainda. Quando acerto impedimento ou escanteio, me sinto em Harvard, uma gênia. Já disse que só entendo se o Neymar cai ou faz gol".
(Por Tatiana Mariano)