Ex de Neymar e mãe do filho do jogador, Davi Lucca, de 6 anos, Carol Dantas falou sobre maternidade no canal do Youtube das amigas Samara e Luara. No papo, a digital influencer contou que o menino tem começado a demonstrar um pouco mais da personalidade e que possui um gênio forte: "Ele é muito bonzinho, mas agora estou tendo problemas. Ele quer me desafiar. Ele quer mostrar a personalidade dele. Quer mostrar quem é ele". A loira assumiu a dificuldade em lidar com a nova fase do herdeiro, que tem um bom relacionamento com seu atual namorado, Vinicius Martinez: "Eu sou nova. Às vezes a gente se bica como se fosse irmão. Eu paro e falo 'não, eu sou a mãe'".
Carol assumiu que, de primeira, não ficou feliz com a gravidez: "Foi horrível. Eu pensei em um milhão de coisas. Pra mim, a minha vida tinha acabado. Eu estava terminado o terceiro colegial. Ia começar a viver! Pensava em fazer intercâmbio. Pensei: já era, acabou! Vou viver minha vida de mãe e é isso". A descoberta da gestação foi apenas com três meses e meio: "Tenho um problema muito sério com menstruação. Tem meses que não vem e meses que vem muito. Eu não tomava pílula, não era regulado. Durante quatro meses, minha menstruação veio normal. Mas meu peito começou a crescer. Minhas calças começaram a servir mais porque meu quadril ficou largo. E eu tão inocente não achava estava grávida".
Ser mãe do filho de Neymar, homenageado por Davi no aniversário, não foi fácil. A digital influencer contou que precisou ficar afastada da internet por conta das notícias envolvendo o seu nome durante a gravidez. "Foi muito difícil ser mãe do filho do pai do Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito. A gente começa a aprender, a viver a vida. Mas naquela época eu ligava muito. Minha mãe tirou celular de mim. Não entrava na internet. Eu tive problemas na minha gravidez. Era de risco. Comecei a ter perda de líquido. O Davi nasceu antes por conta de nervosismo. Foi perrengue."
(Por Tatiana Mariano)