Elogiada por suas cenas na primeira fase de "Velho Chico ", Carol Castro se despede neste sábado (8) de Iolanda: passados 28 anos na trama,Christiane Torloni assumirá o papel da esposa de Afrânio. "Trabalhamos muito juntas. É difícil explicar com palavras, mas é como uma investigação em conjunto para descobrir quem é a Iolanda e buscar essa mulher ontem e amanhã", explicou a namorada do violinista Felipe Prazeres para o "Estúdio C".
A bela atriz, sempre clicada na praia com a silhueta em dia, também revelou detalhes dos bastidores da preparação para a trama das nove. "Como a Iolanda é cantora, fizemos algumas aulas de canto juntas e, em uma das aulas, a Torloni sugeriu que cantássemos juntas olhando uma para a outra. Foi uma das coisas mais emocionantes que vivi. Nós choramos muito", contou a artista, que protagonizou cenas quentes com Rodrigo Santoro.
Apesar de não ser mais vista na TV, Carol garante que continuará com o espírito da personagem dentro de si. "Não vou deixar de me sentir como a Iolanda! Com certeza vou vibrar e me emocionar como se fosse eu que estivesse ali trabalhando. E vou continuar torcendo pelo grande amor dela. Não sei o que será do amanhã de Iolanda e Afrânio, mas eu acredito que o futuro deles é junto. É um amor muito bonito, raro de se ver", comemorou a atriz, que em sua vida pessoal, se entrega quando está apaixonada.
(Por Marilise Gomes)