Carol Castro é só alegria: a intérprete da Iolanda em "Velho Chico" está radiante com o relacionamento com o violinista Felipe Prazeres. Em entrevista à revista "Caras", a atriz contou que se surpreendeu com a aproximação com o músico, que tocou em seu primeiro casamento, em 2009.
"A vida dá muitas voltas e eu fui surpreendida por ela. Eu o conheço há 15 anos. Ele é próximo de uma grande amiga minha, a Monica Besser, que também toca e canta. Por isso, nos cruzamos diversas vezes. Está sendo um momento mágico na minha vida, tanto profissional, quanto pessoal", comemorou a atriz que protagoniza cenas quentes com Rodrigo Santoro.
Sobre o ator que adotou fios encaracolados para viver Afrânio, Carol é só elogios. "A última novela dele, 'Mulheres Apaixonadas", foi minha primeira. Depois, nos cruzamos em outras situações, ele não mudou nada. Continua o mesmo cara educado, solícito e generoso", listou.
Foi ao dividir sequências ousadas com ele que, no primeiro capítulo, a atriz foi elogiada nas redes sociais. Ainda no assunto corpo, Carol conta que nunca fez e não tem planos de fazer nenhum tipo de plástica. "Morro de medo de cirurgia, nunca mexi em nada. Se vejo uma coisinha ali que eu poderia se melhor, me acabo na academia. Pode ser que um dia precise, mas ainda prefiro ficar ao natural o máximo possível", afirmou a atriz, que brilhou com um longo grifado de R$ 38 mil na festa da trama.
(Por Marilise Gomes)