O Carnaval já começou para Erika Januza. Rainha de bateria da Unidos do Viradouro, a atriz fez sua estreia pela agremiação em 2022 e caiu no samba durante o ensaio de rua da escola neste domingo (29). Com um sorriso no rosto, a artista mostrou todo o seu gingado ao dançar junto com a comunidade.
Horas antes, Erika confirmou por meio de sua assessoria de imprensa o fim do namoro de quase três anos com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura.
Em entrevistas anteriores ao término, Érika, que tem 37 anos, minimizou a diferença de idade com o artista plástico, de 22. "Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela me mostrou uma foto dele há uns seis anos atrás. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo", disse à "Quem' no ano passado.
"Não tinha esse pensamento. Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia. Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era", afirmou.
Carol Nakamura aprovava o relacionamento e não poupou elogios à Erika Januza em bate-papo anterior com o "Gshow".
"Eu amo a Erika, a conheço faz tempo. Vê-la brilhar, chegar no lugar que ela sempre batalhou, é emocionante. A Erika já é da família, sou muito grata por ela ser tão querida. Juan acertou em cheio na escolha da namorada", declarou.