Carol Nakamura revelou que o filho Juan está morando com Erika Januza em uma brincadeira de perguntas e respostas. A atriz contou a novidade ao ser questionada se o primogênito ainda vivia sob o mesmo teto que ela. "Ele mora com a namorada", afirmou nas redes sociais. Erika namora Juan há pouco mais de um ano e mantém discrição no relacionamento com o artista plástico.
Em maio, a artista comemorou aniversário e casa nova, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Nesses últimos anos, já aluguei quarto na casa de amigos, vivi em apartamento vazio com lata de tinta como rack da TV e colchão como cama... Sonhava com uma casa com jardim e consegui um pouco mais: jardim e piscina", contou.
São 14 anos de diferença entre Erika e Juan. Para o primeiro beijo – que aconteceu no Carnaval de 2020 –, Erika pediu permissão para Carol Nakamura. O casal tem planos de oficializar a união. "Opa! Conversamos sobre qual look vamos usar no dia, por exemplo. Ele me fala que vai casar de tênis e eu digo: 'Não vai usar isso, não'. Eu quero um vestido de princesa. Mas o futuro a Deus pertence", afirmou a atriz em entrevista recente.
Erika falou também sobre ter filhos com Juan, com quem troca declarações de amor. "Conversamos sobre filhos também, porque minha cabeça começa a fazer as contas. Tem hora que me dá aquele choque de realidade, pensamentos que vêm por conta da diferença de idade, e digo para o Juan que ele ainda tem muito o que viver. Eu não sofro com isso, mas verbalizo. Às vezes, vem neuras como: 'Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho'", brincou ela, que ganhou um retrato do grafiteiro.
Juan pediu Erika em namoro de um jeito muito cinematográfico: ele organizou um encontro romântico no apartamento em que morava com a avó (que estava fora) e surpreendeu a artista no dia 3 de abril de 2020.
O que ela viu ao passar pela porta? Um caminho de pétalas de rosas, playlist especial tocando, jantar preparado por Juan, vinho e espumante. "Eu não sou uma pessoa com dinheiro, por isso, uso minhas ferramentas, algo que só eu possa fazer", explicou.