Acabou o namoro de Erika Januza e o filho de Carol Nakamura, Juan Nakamura. A atriz e rainha de bateria da Viradouro e o artista plástico , 14 anos mais novo, estavam juntos há pouco mais de dois anos. Em 2022, já não morando mais com Juan, Erika afirmou que engravidar do artista plástico estava em seus planos.
Agora solteira, a atriz já deletou as imagens de Juan que tinha em seu Instagram. A notícia da separação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Erika ao Purepeople, neste domingo (29).
Durante esses dois anos de relacionamento, a atriz e o artista plástico compartilharam vários momentos a dois. No fim de 2020, Erika fez um balanço dos 12 meses daquele ano e agradeceu a chegada de Juan em sua vida. "Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras"
"Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor", afirmou.
Pelo segundo ano seguido, a atriz é quem vai comandar a bateria da Unidos do Viradouro no carnaval do Rio de Janeiro. A vermelha e branca leva para a Sapucaí o enredo "Rosa Maria Egipcíaca", de Tarcísio Zanon, em busca do terceiro título na elite, após os campeonatos de 1997 e 2020.
Última agremiação a desfilara na segunda de carnaval (20/02), a Viradouro vai falar da autora dona de dons espirituais que nasceu em 1719 em Costa de Ajudá e foi vítima da inquisição. O seu livro, "Sagrada Teologia do Amor Divino das Almas Peregrinas" é o mais antigo lançado no Brasil por uma mulher negra, que viria a ser escravizada.
Ela morreu na prisão em 1771, em Lisboa.