Viviane Araújo já começou a, literalmente, esquentar os tamborins para o Carnaval 2019. Nesta época do ano, a rainha de bateria do Salgueiro dá um tempo em sua carreira de atriz para se jogar na folia. E neste domingo (13) não foi diferente. Viviane curtiu a tradicional feijoada da agremiação da zona norte do Rio de Janeiro e mostrou que já está preparada para o desfile deste ano. Usando top e short curtinho, a artista mostrou o corpo escultural em um vídeo no qual aparece sambando em câmera lenta.
No ar na novela "O Sétimo Guardião", Viviane colocou o chamado chip da beleza em seu corpo para ficar com tudo em cima para o Carnaval. "Ela gosta de tratamentos estéticos, porém não foi a principal finalidade de me procurar. Com o passar dos anos (antes da menopausa até), perdemos o libido, nossa energia diminui, pele fica mais seca, sofremos oscilações de humor, etc... Tudo isso, deve-se a baixas hormonais. Quanto a parte estética, uma das causas de celulite, flacidez, dificuldade de ganho de massa muscular são devido a falta da testosterona que é reposta no chip. No caso da Viviane, unimos as duas coisas, ela tinha baixa hormonal e quer se preparar para Carnaval", explicou a médica Caroline Frota em conversa com o Purepeople.
Além de exercícios físicos e alimentação regrada, Viviane Araújo ainda cuida da beleza com um tratamento estático específico para a pele do rosto. "Esse tratamento é mara para rejuvenescimento facial. É o microagulhamento feito com um médico que é topíssimo", contou em seu Instagram ao mostrar uma foto de seu rosto cheio de pequenos furinhos. "Dois dias e a pele já tá nova!", assegurou a artista, dona de um corpo escultural aos 43 anos de idade.
Viviane Araújo contou em uma entrevista que já foi alvo de várias propostas indecentes. "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo", contou. E afirmou que nunca aceitou sair com ninguém por dinheiro por já ter aprendido a se valorizar. "Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista", explicou. E declarou que a maturidade fez com que ela mudasse sua postura e, de lá pra cá, não sofreu mais esse tipo de assédio.