Presidente do Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi Fernandes afastou os rumores da troca de Viviane Araujo por Anitta como a nova rainha de bateria da escola de samba. Nesta quarta-feira (22), a representante da agremiação publicou uma foto ao lado da atriz, homenageada por sua dedicação ao Carnaval, em seu perfil do Instagram e anunciou que ela segue na vermelho e branco, na qual esta à frente da bateria desde 2008. "Meus filhos, a rainha é unicamente a nossa Viviane Araujo, a rainha das rainhas! Vamos em frente porque o Carnaval está logo ali. E que fique claro: nunca fiz convite a ninguém!", disparou ela, sem colocar o nome da intérprete do hit "Medicina".
Segundo o colunista Leo Dias, pelo programa "Fofocalizando", a atual presidente teria feito um convite à cantora há dois meses após amizade estremecida com Viviane. Ainda de acordo com a notícia, a mulher do empresário Thiago Magalhães teria recusado o pedido por não conseguir conciliar a agenda de compromissos com os ensaios da escola. Tratando de uma hérnia de disco, a poderosa está prestes a lançar seu primeiro projeto como personagem de desenho animado e está atuando como técnica do "The Voice" no México.
Na terça-feira (21), Viviane já havia se posicionado em sua rede social negando saída do Salgueiro e negou desentendimento com a presidente da escola. "Estou aqui para esclarecer uma nota que saiu em um jornal do Rio. Essa nota diz que o meu posto de rainha de bateria do Salgueiro estaria ameaçado por conta dessas questões políticas que estão acontecendo com o Salgueiro. Isso é mentira. Eu continuo sendo a rainha de bateria do Salgueiro. Nesta nota diz que eu estaria sendo esperta em me aproximar da outra chapa por medo de perder o meu posto. Isso é mentira. Nesta nota diz que a Regina, atual presidente, estaria chateada e decepcionada comigo por conta de eu estar me 'aproximando' da chapa opositora para garantir o meu cargo. Isso é mentira. A Regina falou comigo por telefone e disse que nunca falou nada disso. Ela me disse que continuo sendo a rainha de bateria da escola e falou do carinho e respeito que tem por mim", concluiu.
(Por Rahabe Barros)