![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/16/90/6/@/147236-carla-prata-desfila-como-rainha-de-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Carla Prata brilhou como rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha, terceira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (28). A dançarina saiu com a fantasia Luxúria do Consumismo, que representa as peruas emergentes da Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste da cidade.
O samba-enredo escola fala justamente sobre o bairro carioca. "Tem rock no meu samba...Rocinha/ Vou pra gandaia com a minha princesinha/ Nesta 'Miami' já fiquei 'Lelé da Cuca'/ Sorria! Você está na Barra da Tijuca", diz o refrão da música. Os integrantes da bateria da Acadêmicos da Rocinha vieram fantasiados de seguranças de shopping
Carla perdeu o posto de rainha de bateria da Grande Rio para Christiane Torloni. A escola de Duque de Caxias é a segunda a desfilar no Grupo Especial, neste domingo (2).
No Sambódromo do Ahembi, em São Paulo, quem atraiu os holofotes foi Andressa Urach. A Vice Miss Bumbum 2012 entrou na avenida como madrinha de bateria da Leandro de Itaquera, primeira escola a desfilar nesta noite, com os seios de fora. "Me falaram que a primeira vez é inesquecível, estou muito feliz! E foi como eu falei antes, depois da Leandro (de Itaquera) as outras vão ficar pequenas", disse antes de entrar na passarela do samba.
No ano passado, Andressa iria desfilar pela primeira vez, mas desistiu um pouco antes de entrar na avenida por causa de uma confusão com a Tom Maior.