Aos quarenta e cinco do segundo tempo, Andressa Urach, vice Miss Bumbum 2012, desistiu de desfilar pela escola Tom Maior, no segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, na noite deste sábado (9).
Depois de ter sua mala roubada e ter que improvisar uma fantasia, a modelo estava pronta para subir no carro alegórico, quando avisaram que ela ficaria em outro lugar. Segundo Andressa, tiraram ela e a ex-BBB Kelly Medeiros do destaque, local onde tinham prometido inicialmente.
Urach foi até um responsável da escola para perguntar sobre a mudança. Ela alegou que o homem a agrediu verbalmente, além de ter espancado seu assessor. Andressa desistiu de desfilar depois da briga.
A vice Miss Bumbum 2012 manifestou sua indignação por meio de sua conta no Twitter. "Eu não fui impedida. Não quis desfilar, pois não me colocaram no local de destaque. Após isso, fui agredida verbalmente e desci do carro. E em seguida, o mesmo que me agrediu verbalmente espancou e ameaçou meu assessor que não tinha nada a ver com o ocorrido! Preconceituoso."
Mesmo com polêmicas, o segundo dia de desfiles em São Paulo foi marcado pela exuberância de Sabrina Sato como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel. A apresentadora do "Pânico na Band" também desfilará como rainha de bateria pela Unidos de Vila Isabel, na segunda-feira (11), no Rio de Janeiro.