Carla Diaz, de volta à TV Globo para interpretar em "A Força do Querer" Carine, uma rival de Bibi (Juliana Paes) - que irá arrancar seu top durante briga -, fez questão de usar seu perfil no Instagram nesta terça-feira (8) para agradecer Gloria Perez, autora da trama das nove, pela nova oportunidade. A atriz, cujo último trabalho foi com a personagem Melina em "A Terra Prometida", da emissora RecordTV, relembrou em sua postagem do papel de Khadija Rachid na novela "O Clone", também de autoria de Gloria, que lhe deu maior visibilidade na carreira artística.
A intérprete de Carine, que será amante de Rubinho (Emílio Dantas) na história, se mostrou emocionada com o convite feito por Gloria Perez e usou o famoso bordão que caiu na boca do público não só durante a primeira exibição da novela, em 2001, como também na reprise, em 2011. "Quando eu era criança, ela me presenteou com a personagem que me mostrou para o mundo e me fez tão feliz. Hoje, me presenteia, mais uma vez, com um novo desafio, uma personagem diferente de tudo que já fiz! Inshalá, que eu corresponda às suas expectativas! Meu muito obrigada, obrigada, obrigada, Gloria Perez!", declarou Carla Diaz, completando com hashtags como "gratidão" e "felicidade".
Também usando um bordão da pequena Khadija Rachid, que era filha dos personagens de Giovanna Antonelli e Dalton Vigh na trama brasileira ambientada no Marrocos, Gloria Perez brincou ao compartilhar a notícia da chegada de Carla Diaz à sua novela, criticada recentemente por cena de briga entre mulheres. "Ouro, quero ouro! Muito ouro!", escreveu a autora no Twitter.
A chegada de Carla Diaz vai causar ainda mais confusão em "A Força do Querer". O flerte da cabeleireira com Rubinho, que se dispõe a pagar a cirurgia para a amante aumentar os seios, será descoberto por Bibi e a deixará transtornada. Nas cenas previstas para irem ao ar dia 23 de agosto, a "perigosa" tenta colocar fogo na moto de Batoré (Daniel Zettel) e no salão da rival, mas o comparsa foge com o veículo e Rubinho consegue controlar a mulher. Fora de si, ela grita ao traficante: "Você sabe que eu não suporto ser traída! Larguei muita coisa por você pra me subordinar a ser traída!"
(Por Carol Borges)