Bibi (Juliana Paes) será levada ao limite após descobrir a traição de Rubinho (Emílio Dantas) com a cabeleireira Carine nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para 23 de agosto, a Perigosa decidirá tirar satisfações com a amante do marido depois de ler a troca de mensagens entre os dois. "Tá fazendo o que na página do meu marido?", gritará Bibi, partindo para cima da mulher. "Vai caçar fuzil longe da minha casa!", dirá.
Rubinho mentirá para a mulher e dirá que a troca de mensagens foi feita por Batoré (Daniel Zettel). Sem acreditar na história, Bibi tentará colocar fogo no salão onde a rival trabalha e na moto do comparsa do marido. No entanto, Batoré conseguirá escapar antes de Bibi riscar o fósforo. "Pô, neguinha, quase que botou fogo na moto do cara!", reclamará Rubinho. "Pena que o fósforo falhou! E por pouco não boto fogo naquele salão também! Faltou gasolina!", dirá Bibi.
Revoltada depois de o marido passar a noite no pagode, Bibi dirá que não aceita ser traída por Rubinho. "Você sabe que eu não suporto ser traída! Larguei muita coisa por você pra me subordinar a ser traída!", gritará. O chefe do tráfico, que se envolverá ainda com outra mulher, alegará que não traiu a mulher: "Eu nunca fui de trair, nunca olhei pra mulher nenhuma que não fosses tu!".
O encontro secreto de Bibi e Caio (Rodrigo Lombardi) vai virar capa de jornal depois de Irene (Débora Falabella) se vingar do novo secretário de Segurança por tentar reaver o carro de Eugênio (Dan Stulbach), roubado pela arquiteta. Para prejudicar a carreira de Caio, a vilã vazará as fotos dos dois na internet: "Tenho certeza também que nem você nem ninguém tem como impedir que eu divulgue fotos na internet. Como você acha que vai repercutir você, já na secretaria de Segurança, recebendo tarde da noite aqui, no seu apart, a mulher de um traficante?".
(Por Tatiana Mariano)