De volta à TV Globo na novela "A Força do Querer", Carla Diaz promete abalar o relacionamento de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) como a cabeleireira Carine. Para viver a amante do traficante, a atriz começou a ter aulas de funk e disse que não vê a hora para estrear na trama de Gloria Perez . "Estou com um enorme frio na barriga. Entrar no meio de uma novela, de surpresa, dá mais ansiedade, pois o tempo de preparação da personagem é curto. Mas estou confiante e totalmente entregue. Estou fazendo preparação com o Sérgio Penna e aulas de funk com o Rômulo Morada", contou em entrevista ao "GShow".
Carla disse que ficou honrada com o convite de Gloria e adiantou que a cabeleireira, que quase será incendiada por Bibi, vai agitar os próximos capítulos do folhetim. "Foi muito inesperado. Fiquei e ainda estou radiante. Porque é uma honra voltar para a Rede Globo pelas mãos da Glória Perez, autora que me mostrou para o mundo, pois até hoje 'O Clone' é vendido para vários países, e pelas mãos do Papinha (Rogério Gomes), que me dirigiu na minha primeira novela na Globo ('Laços de Família'). Sem falar da personagem, que é maravilhosa. Carine promete causar muito."
Rival na novela, Carla admitiu que se inspira em Juliana Paes, que vai arrancar seu top na novela, e teceu elogios à atriz. "Não vejo a hora de começar a gravar e poder reencontrar pessoas que já trabalharam comigo e contracenar com a Juliana Paes. Fizemos duas novelas juntas ('Laços de Família' e 'O Clone'). Estou muito feliz, adoro a Ju. Admiro muito como atriz e mulher, ela é maravilhosa, um grande exemplo."
Em 2017, Carla comemorou os 25 anos de carreira e afirmou que fica emocionada com o carinho do público. "Comecei na TV aos 2 anos de idade, então é natural que as pessoas tenham acompanhado o meu crescimento, porque eu cresci aos olhos de muitos e eles viram todas as fases da minha vida. E ter esse reconhecimento nas ruas é lindo demais, sinal que minhas personagens marcaram de alguma forma aquela pessoa. Hoje, já estou com 26 anos de idade e 25 de carreira, pude ter a oportunidade de fazer diversas personagens, então, o público que me reconhece se identifica com alguma delas e lembram sempre com muito carinho e alegria."
(Por Tatiana Mariano)