Apontada como próxima popstar internacional, Iza marcou presença no aniversário de 36 anos da promoter Carol Sampaio, realizado no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (18). Para a comemoração, a cantora investiu em um look todo vermelho, incluindo sua over the knee, cor aposta das blogueiras em botas na Semana de Moda de Paris do ano passado. Em entrevista ao Purepeople, ela revela ter paixão pela tendência do calçado. "Estou querendo doar algumas botas. Tenho muitas, muito mais de 50 pares. Com certeza! Elas ficam em um closet só de sapatos", disse.
Além de Ludmilla, Maiara, dupla de Maraísa, Gabriel O Pensador, Valesca Popozuda, entre outros artistas, Iza também subiu ao palco e embalou os famosos na festa, como a atriz Bruna Marquezine e Caio Paduan, que chegou acompanhado da namorada Djéssica Benfica e falou do novo relacionamento: "Agora estou muito feliz e a minha felicidade está nos meus olhos".
De bem consigo mesma, a artista contou já ter sofrido no passado com corpo e racismo. "Já sofri racismo, sim. Não lidava bem com o meu corpo e com a minha cor, eu sempre achei que tinha que fazer parte de um padrão, corresponder a um determinado estereótipo do que as pessoas achavam bonito, do que achavam legal e nem sempre foi fácil. Com o tempo, graças a Deus, eu consegui enxergar o meu valor e desconstruir tudo o que a sociedade coloca na nossa cabeça e passei a me amar. Acho que o maior segredo é você descobrir aquilo que você mais ama em você e começar a trabalhar nisso todos os dias, porque tudo ao nosso redor muda quando começamos a nos amar de verdade", declarou.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)