Namorando Djéssica Benfica há um mês, Caio Paduan está curtindo a fase inicial de seu novo relacionamento. Em entrevista ao Purepeople, o ator, visto pela primeira vez com a DJ na Sapucaí, avaliou o momento. "Agora estou muito feliz e a minha felicidade está nos meus olhos. Por enquanto não quero expor muito, mas estou muito feliz. Comemorei discretamente esse primeiro mês, mas prefiro que fique assim", explica. Na noite deste domingo (18), o galã ganhou a companhia da namorada para ir a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro. No mesmo evento, a atriz Bruna Marquezine cantou e dançou no palco da celebração.
No ar na novela "O Outro Lado do Paraíso", o artista vive Bruno. Na trama, ele tem uma relação conturbada com sua família que o critica por ser Delegado e não aceitam seu amor por Raquel (Erika Januza), uma mulher negra. Além disso, ele tem a pressão para desvendar os crimes da cidade. "Tá complicado né (risos). O começo foi lindo e agora está complicado. Passam dez anos e chega a vida adulta e tudo fica mais complicado. Se trabalha muito, são muitos crimes na cidade e a Sophia não dá uma trégua. E ele tem uma família complicadíssima também. Mas, estou muito feliz", disse.
No folhetim das 21h, sua mãe, Nádia (Eliane Giardini), vai implorar o perdão de Raquel. Em bate-papo com o "Gshow", Caio comemora a torcida por seu romance com Januza na história de Walcyr Carrasco. "Muito feliz em ver que as pessoas estão shippando o casal. Nas ruas, a torcida é enorme, e na internet é um fenômeno de bons comentários", declarou ele, que busca referência de estilo nos astros internacionais: "Sempre gostei de me vestir bem e sou dos tons neutros como preto, branco, verde musgo e marrom. Vou nas cores básicas e ouso mais no corte das roupas, tecido e textura. Isso faz toda a diferença no visual".
(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)