Confinado na mansão do "Power Couple Brasil 6", Rogério não ficou sabendo do acidente que provocou a morte do cantor Aleksandro, dupla de Conrado, na manhã deste sábado (07). Apesar disso, nesta tarde o pai de MC Gui contou a outros participantes do reality show que teve, segundo ele, "um sonho maluco". "Levantei num desespero", assumiu.
Rogério, que em uma das provas do programa, ao ser amarrado e suspenso a alguns metros de altura, não conseguiu se segurar e vomitou ao vivo, deu detalhes de seu pesadelo. "Um avião caiu. Um avião tipo da Marília Mendonça. E morreu um cantor", disse, referindo-se à morte da sertaneja, em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. Veja o vídeo abaixo!
Apesar de Aleksandro ter morrido em um acidente de ônibus, internautas ficaram chocados com a coincidência. "Nossa, gente, que forte", surpreendeu-se uma internauta. "Eu acredito muito em sonhos", afirmou outra. "Eu acredito, porque Deus me revela muitas coisas em sonhos!", opinou mais uma. "Gente do céu, eu tô impactada", assumiu uma telespectadora do programa.
Conrado e Aleksandro saíram de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e seguiam para a cidade de São Paulo (SP), onde se apresentariam neste sábado. Próximo a cidade de Miracatu (SP), quando o ônibus trafegava pela Rodovia Régis Bittencourt, o acidente aconteceu, matando, além de Aleksandro, outros 5 integrantes da equipe dos artistas.
Com ferimentos leves, Conrado, nome artístico de João Vitor Moreira Soares, deu entrada no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, onde segue em observação.
Aleksandro Correia morreu aos 34 anos de idade. O cantor sertanejo era casado com Tatiele Toro, com quem teve dois filhos, Noah e Maya, ainda pequenos.
Antes de cantar ao lado de João Vitor, que adotou o nome de Conrado, Aleksandro já fazia parte da dupla Conrado & Aleksandro, ao lado de Conrado Bueno. E o artista, que hoje segue carreira solo, usou sua rede social para homenagear seu ex companheiro de palco.
"Foram 15 anos compartilhando sucessos, alegrias e incertezas. Se foi sem um abraço, sem uma conversa. Você deixa lembranças de uma história! Recordo agora da nossa jornada, os desafios que percorremos nesse tempo. Foi muito bom fazer essa travessia com você! Vão ficar na memória e no coração os momentos que tivemos! Obrigado por me acompanhar nessa trajetória! Uma pena partir tão rápido, sem tempo para eu te dar o último abraço! Vou estar aqui, rezando por você! Que Deus conforte toda a família... Fique aqui meus sentimentos e minha gratidão por tudo! Que Deus te receba de braços abertos!", escreveu, emocionando a web.