Dupla do cantor Aleksandro, morto neste sábado (07) em um grave acidente de ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, que também vitimou outras cinco pessoas, Conrado está internado em observação no Hospital Regional de Registro, em São Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa da dupla, o estado de saúde do artista é bom, já que Conrado teve apenas ferimentos leves. Além do artista, outras 11 pessoas da equipe também foram hospitalizadas após o acidente.
Conrado, na verdade, é o nome artístico de João Vitor Moreira Soares, que substituiu o primeiro parceiro de Aleksandro no palco, anos atrás.
Uma publicação em tom emocionado de Conrado Bueno, dupla original de Aleksandro, emocionou os fãs. "Meu Deus... Ainda sem acreditar...", escreveu ele, no Instagram Stories, usando emojis chorando muito pela morte de seu amigo.
Em uma publicação usando uma foto da antiga dupla, Conrado Bueno escreveu: "Foram 15 anos compartilhando sucessos, alegrias e incertezas. Se foi sem um abraço, sem uma conversa. Você deixa lembranças de uma história! Recordo agora da nossa jornada, os desafios que percorremos nesse tempo. Foi muito bom fazer essa travessia com você! Vão ficar na memória e no coração os momentos que tivemos! Obrigado por me acompanhar nessa trajetória! Uma pena partir tão rápido, sem tempo para eu te dar o último abraço! Vou estar aqui, rezando por você! Que Deus conforte toda a família... Fique aqui meus sentimentos e minha gratidão por tudo! Que Deus te receba de braços abertos!".
Também pela web, vários famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte do sertanejo, que manifestou torcida pela vitória de Arthur Aguiar no "BBB 22". "Perdemos mais um grande companheiro da nossa música sertaneja, e alguns integrantes de sua equipe! Que Deus conforte o coração dos familiares. Descansem em paz, meus amigos!", desejou Fernando Zor.
Luan Santana também lamentou a morte precoce do artista: "Vai fazer muita falta, meu amigo", escreveu. Naiara Azevedo postou uma homenagem a Aleksandro, com uma foto do cantor usando asas e escreveu: "Descanse em paz".
Aleksandro Correia, dupla de Conrado, tinha 34 anos de idade. O cantor era casado com Tatiele Toro, com quem teve dois filhos, Noah e Maya, ainda pequenos.