No "Power Couple Brasil 6", o participante Rogério, pai de MC Gui, que chegou a começar uma briga com a ex-A Fazenda Solange Gomes, surpreendeu o público e a produção do programa ao vomitar ao vivo durante uma prova.
O desafio, que aconteceu após a Prova dos Homens, consistia em ser suspenso sobre uma grande piscina de meleca enquanto era necessário responder perguntas de conhecimentos gerais. A mulher de Rogério, chamada de Baronesa, ficou do lado de fora da competição, ocupando o posto de apostadora. Ao perceber que o marido estava passando mal, ela pediu que Rogério tentasse manter a calma.
"Mor, respira! Mor, respira!", implorou a Baronesa, preocupada. "Tudo certo", respondeu Rogério, meio sem fôlego após vomitar. "Melhorou? Respira", insistiu a mãe de MC Gui - cantor que até comentou o affair com Flay recentemente, pouco depois de o pai ter exposto o caso.
"Rogério, você quer descer? Quer desistir?", quis saber Adriana Galisteu ao notar que o empresário estava passando mal. A apresentadora comanda o programa há duas temporadas. "Não. Só saio daqui morto", garantiu Rogério, sem sequer pensar. Galisteu concordou: "Tá bom. O Rogério tá bem na fita. Disse que não sai de jeito nenhum. Então, tá bom. Decisão dele", reforçou Adriane para o público.
"Deu vontade de vomitar. É meleca com vômito", tentou dizer Rogério, referindo-se à própria piscina na prova - cada semifinalista da competição, que vale um carro, tinha a própria piscina.
Na sequência, Adriane Galisteu chegou a insistir com Rogério, afirmando ter visto o participante vomitar. A apresentadora o questionou uma segunda vez sobre suas condições de seguir na prova e o pai de MC Gui reagiu: "Eu vim para ganhar", garantiu.
Com isso, a competição seguiu normalmente. E, para a surpresa de todos, o casal formado pelo empresário e pela Baronesa conseguiu alcançar a vitória. Os dois e a dupla PeLanza e Anne vão disputar a final do desafio que está valendo um carro nesta quinta (5).