Camilla Camargo apareceu "de cara limpa" em vídeo postado nas redes sociais poucas horas após dar à luz Júlia, sua segunda filha do casamento com o diretor Leonardo Lessa. Pelos Stories postado na noite desta quarta-feira (17), a atriz se manifestou para tranquilizar os fãs.
"Meus amores, passando por aqui só para dizer que está tudo bem. Estamos muito bem. Amanhã venho com mais novidades, para contar como foi", declarou. "Mamãe exausta, mas muito feliz", acrescentou.
Camilla Camargo também prometeu aos seguidores que, em breve, irá revelar pela primeira vez o rostinho da caçula. "Em breve mostro o rostinho da Júlia (...) Tudo no seu tempo. Não escondo o Joaquim, não vou esconder a Júlia. No momento certo posto bonitinho para vocês, e vou contando tudo por aqui", acrescentou.
Irmã de Joaquim, de 1 ano e 7 meses, a pequena Júlia nasceu de parto normal, às 14:55h pesando 3,360kg e 49cm no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo. "Estou virada. Comecei com as primeiras contrações ontem à noite, e passamos a madrugada aqui", relatou no Instagram. A bebê foi recebida em seu quartinho com decoração temática de sereia e elementos do fundo do mar.
Nas redes sociais, os avó de Júlia ficaram eufóricos com a chegada da neta. "Já chorei, cantei, orei e agradeci muito a Deus por mais esse presente. É muito amor, viu!", escreveu o sertanejo. Diagnosticada com covid-19 após sentir fortes sintomas da doença, Zilu Godoi, que mantém sobrenome do ex-marido, festejou à distância: "Parabéns, minha filha! Agora eu não vejo a hora de conhecer minha princesinha. Amo vocês e estou com muita saudades".
Camilla Camargo foi agraciada com diversas mensagens carinhosas de fãs e amigos famosos pelo nascimento de Julia.
"Saúde e felicidade. Deus abençoe vocês", escreveu Larissa Manoela. "Parabéns, meu amor. Muitas bençãos e saúde para vocês. Bem-vinda, Júlia", declarou Ticiane Pinheiro. "Muito amor. Parabéns, casal", disse Thaeme Mariôto. "Felicidade plena! A Júlia chegou! Bem-vinda, princesinha. Deus te abençoe abundantemente", publicou o humorista Tom Cavalcante.
(Por Rahabe Barros)