Camilla Camargo emocionou os seguidores da mãe, Zilu Camargo, ao chorar no vídeo de sua despedida, após passar duas semanas nos Estados Unidos. Neste sábado (3), acompanhadas dos filhos da atriz, elas trocaram carinhos e abraços no aeroporto e a artista não segurou as lágrimas ao dar adeus à empresária. As duas se reencontraram no último dia 17 após dois anos afastadas por causa da pandemia.
"Isso apenas um ate logo , família eh um presente de Deus, obrigada, filha, e obrigada, Léo, e a todos os profissionais envolvidos", escreveu Zilu na legenda. Nos comentários, os seguidores declararam-se emocionados com a cena e elogiaram a relação de mãe e filha. "Muito lindo o amor de vocês", declarou um. "Chorei", contou outra. "Muita emoção. Estou chorando aqui. Família linda", comentou uma terceira.
A reação de Julia, filha de Camilla Camargo nascida em março de 2021, deixou a web comovida. Esta foi a primeira vez que a menina viu a avó e, na despedida, não queria sair de seu colo. "A Julinha não querendo soltar. Tadinha", comentou uma admiradora de Zilu. "Julinha queria a vovó", disse outra.
Outros internautas compararam a relação de Zilu e Camilla com a da ex de Zezé Di Camargo com Wanessa, que também foi aos Estados Unidos reencontrar a mãe. Esta foi a primeira viagem da cantora com os filhos após a separação de Marcus Buaiz. "Não existe coisa pior que se despedir. Para mim, é a filha que mais ama a Zilu", escreveu uma. "A Camilla é uma filha maravilhosa, não desmerecendo os outros. Mas essa filha é puro amor", comentou outra.
Além da pandemia, outro ponto impediu que Zilu encontrasse os filhos nos últimos dois anos. "Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA", explicou Zilu, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.
Zilu ainda reforça que as regras do processo precisam ser seguidas à risca: "Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo".