Camilla Camargo deu à luz sua segunda filha, Júlia, há 9 dias de parto normal e pelo menos por enquanto garantiu que nem pensa em voltar a ter o corpo de antes da gravidez. A atriz, que já tinha mostrado sua barriga saliente pós-parto, voltou a falar sobre o assunto em sua rede social ao revelar que muitas seguidoras acreditam que ela já retomou as curvas mais sequinhas.
"Muita gente falando 'nossa, você já está tão magrinha'. Não, a barriguinha ta aqui, gente", disse, levantando a blusa para mostrar o corpo pós-parto. "Ta vendo como tem barriguinha ainda? Não some assim tão rápido", explicou. E frisou: "A barriga ta aqui e tá tudo certo". Camilla ainda assumiu no vídeo: "Eu estou comendo demais".
Em outra sequência de vídeos, a filha de Zezé Di Camargo, que comemorou com lágrimas o nascimento de sua primeira neta menina, explicou que não consegue estar muito assídua na rede social por causa dos cuidados com os filhos. Além da recém-nascida Júlia, de 9 dias, Camilla também é mãe de Joaquim, de 1 ano, que emocionou a mamãe famosa no primeiro encontro com a irmã caçula.
"Eu sumo e recebo um monte de mensagens de vocês preocupados. Mas eu tô aqui. Olha o short sujo de leite", mostrou. "Gente, dois filhos é aquele negócio, é lá e cá. Na hora que um dorme o outro está acordado, na hora que um acorda o outro ta dormindo. Agora por exemplo eu estava com os dois juntos. Eu tava amamentando um e o outro acordou, eu fui amamentando mesmo. Vou postar uma foto pra vocês verem a situação que eu estava nesse momento", prometeu.
Pouco antes do nascimento da filha, Júlia, Camilla Camargo mostrou a decoração do quartinho da menina. O tema escolhido foi fundo do mar e sereísmo. A irmã de Wanessa, no entanto, fugiu do tradicional e optou por colocar uma cama em formato de casinha, no chão, no lugar do berço.
O motivo, explicou a atriz, foi para seguir o conceito montessoriano. Trata-se de um método de aprendizagem infantil desenvolvido pela médica e pedagoga Maria Montessori, cujo grande diferencial é trazer ênfase para a autonomia, liberdade e respeito com a criança, visando o desenvolvimento natural das habilidades físicas, sociais e psicológicas dos pequenos. Sem berço e com a cama na altura do chão, assim que aprender a engatinhar o bebê já consegue ter autonomia para se locomover e interagir com seus brinquedos no cômodo.
(Por Carmen Moreira)