Grávida pela segunda vez, Camilla Camargo está à espera de sua primeira menina. Casada com o diretor Leonardo Lessa, a atriz foi influenciada pelo enteado na escolha do nome da bebê e revelou como ela será chamada: Julia. "Quem falou esse nome foi meu enteado, Antônio. A gente gostou, acho o nome forte, como não conheço muita Julia achamos que seria legal e combina com o nome do Joaquim. A gente gosta muito do significado, filha de júpiter, a gente gostou tanto do significado quanto da sonora, nome forte", disse ao "Gshow".
Na pandemia e em seu quinto mês de gestação, Camilla Camargo decidiu lançar um canal de vídeos na internet e falar mais sobre seu universo materno. Apesar disso, a filha Zezé Di Camargo e Zilu Godói não quer abandonar sua carreira como atriz. A artista está prestes a lançar o longa-metragem "Intervenção", do mesmo roteirista de "Tropa de Elite".
Pretendendo interromper a amamentação, Camilla Camargo disse ter enfrentado alguns desafios por conta do primeiro filho na quarentena. "O mais difícil é conciliar tudo. Joaquim está numa fase que demanda muita atenção e ter que conciliar isso com os cuidados da casa acaba tomando quase todo o meu tempo. Até pelo fato do Joaquim não dormir ainda a noite toda, então acaba que me canso mais porque ainda acordo algumas vezes durante a madrugada (...) Tenho ouvido música, rezado e brincado muito com o Joaquim. O sorriso do meu filho é, sem dúvidas, o melhor remédio que tenho para aliviar qualquer coisa. Quando dá, também assisto a alguma série na TV", relatou, avaliando sobre a pandemia: "Em tudo na vida há o lado bom e o ruim. O bom é que agora ele tem não só a mãe, mas também o pai cem por cento presente com ele, ficando o dia todo em casa, e isso ele sente de forma positiva. O ruim é que ele não sai, não socializa e não vê outras pessoas (além de nós dois), então isso acaba afetando-o também de alguma forma".
Prestes a se tornar mãe de dois, contratar uma babá não está nos planos de Camilla Camargo. "Por enquanto não penso em contratar ninguém. Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento. Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar. Enquanto não sentir necessidade, não terei", disse.
(Por Rahabe Barros)