Camilla Camargo explicou o motivo de não ter babá para ajudar nos cuidados com o filho em casa. Mãe de Joaquim e grávida de uma menina, a atriz descartou a ajuda de uma profissional no momento. "Por enquanto não penso em contratar ninguém. Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento. Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar. Enquanto não sentir necessidade, não terei", disse nas redes sociais nesta segunda-feira (5).
Com planos de parar de amamentar o primogênito em breve, Camilla relatou também os sintomas da gravidez nas primeiras semanas. "O primeiro trimestre desta gestação foi completamente diferente da do Joaquim. Ficava muito mal, enjoada 24 horas por dia, passava mal... Tinha muita dor de cabeça e cansaço", detalhou para os fãs e seguidores nos Stories do Instagram.
Camilla Camargo revelou ainda desejos e mudança no paladar durante a gestação. "Estou tendo muita vontade de coisas com vinagre. Tomate com vinagre, saladinha de repolho com vinagre... E já tive desejo de pamonha, mas graças a Deus consegui resolver o meu problema", comentou a mulher do diretor de TV Leonardo Lessa.
Recentemente, Camilla relatou que tem sofrido com herpes. Segundo a atriz, ela já tinha enfrentando o problema na gravidez do primeiro filho. "Olha aqui meu presentinho da semana. Na gestação do Joaquim tive herpes três vezes. Herpes é um saco! E agora nesta gestação já estou na primeira. Por isso que tomo suplementos. A imunidade da gestante cai muito. A gente tem que cuidar. Espero que não seja igual da do Joaquim, que eu tive três vezes", destacou.
Em entrevista, Camilla descreveu a rotina com Joaquim, que completou 1 ano em julho. "Estou numa correria louca tentando manter a casa em ordem e cuidando dele. O Joaquim está em uma fase de descobrir muitas coisas, subindo em tudo, abrindo gavetas, experimentando... Então, preciso ficar muito atenta a ele. Não é fácil, só tenho tempo para fazer as outras tarefas quando ele dorme. Mas para tudo damos um jeito e estou agradecida pelo privilégio de estar em casa e poder curtir meu filho por mais tempo", afirmou em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
(Por Patrícia Dias)