Camilla Camargo agradeceu a torcida pela recuperação do avô paterno, seu Francisco, e destacou sua força. Aos 82 anos, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado desde a semana passada e foi submetido a uma cirurgia por conta de um sangramento abdominal. "Muita gente perguntando do meu avô. Impressionante como ele é forte e luta pela vida", destacou a mãe de Joaquim, de 1 ano, e agora grávida pela segunda vez, agora de uma menina, Julia. "Ele está sendo muito bem cuidado", reforçou a atriz e mulher do diretor Leonardo Lessa.
Ainda na sua conta de Instagram Stories, Camilla reforçou o pedido de oração para o progenitor. "É orar e pedir para Deus por sua recuperação. Obrigada por tanto carinho com ele", finalizou a irmã de Wanessa e Igor. No começo deste ano, Francisco já havia passado por uma internação em decorrência de um tratamento contra enfisema pulmonar em fevereiro e ao receber alta, o primogênito comemorou seu retorno para casa. Já em julho ao participar de uma festa junina na fazenda de Zezé, o idoso emocionou os seguidores do filho por conta de seu semblante saudável.
O pai de Wanessa, Camilla e Igor também já havia se manifestado a respeito da internação e operação do genitor. "Uma cirurgia de emergência. Graças a Deus correu tudo bem agora é aguardar a recuperação dele e manter a fé aqui acesa. Seu Francisco provou novamente que é um grande guerreiro, um cara forte, que tem, com certeza, as mãos de Deus sobre ele o tempo todo", afirmou Zezé, que na TV foi às lágrimas ao lembrar dos cuidados com o pai.
"Eu não sei se é um privilégio, porque não queria ver o meu pai nessa situação, mas tive o privilégio de dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou quando eu era um menino. Não é um privilégio por conta da situação, mas é um acalanto para o meu coração", explicou o compositor de "É o Amor" no "Tamanho Família".
Quando ainda estava nas primeiras semanas de gravidez, a atriz comentou os sintomas que notou por conta da nova gestação. "O primeiro trimestre desta gestação foi completamente diferente da do Joaquim. Ficava muito mal, enjoada 24 horas por dia, passava mal... Tinha muita dor de cabeça e cansaço", afirmou ela, influenciada pelo enteado pra escolher o nome da filha. "Estou tendo muita vontade de coisas com vinagre. Tomate com vinagre, saladinha de repolho com vinagre... E já tive desejo de pamonha", continuou a também filha de Zilu Godoi.
(por Guilherme Guidorizzi)