Zezé Di Camargo reuniu os pais, Helena e Francisco, e a noiva, Graciele Lacerda, em uma festa de São João reservada na sua fazenda "É o Amor" em Goiás. A comemoração ocorreu com dez dias de atraso, na noite deste sábado (4). "Com meus amores!", escreveu o sertanejo. O espaço foi decorado com as tradicionais bandeirinhas e não faltaram os alimentos típicos dessa época do ano, como bolos, paçocas e pipoca. Por conta do período de isolamento social em virtude do novo coronavírus, Angélica e Luciano Huck também fizeram um arraiá intimista.
Recuperado de uma internação que o levou para a UTI por conta de enfisema pulmonar, seu Francisco chamou atenção dos seguidores o filho mais velho pelo semblante saudável. "Que maravilha", festejou um internauta. "Muito lindo seu paizinho aí junto de vocês", completou um segundo. "Legal ver o senhor Francisco feliz", acrescentou um terceiro. "Que lindo o senhor Francisco", disse outra para o patriarca, que recebe com frequência os cuidados de Zezé. Um pouco antes, ele foi filmado pelo primogênito se divertindo em tarde de pescaria.
Recentemente, a capixaba contou aos seguidores que em breve pode anunciar gravidez do compositor. O assunto veio à tona quando internauta questionou se ela fazia uso de hormônios. "Nunca fiz e não tenho nada contra quem faz. Mas malho desde os 16 anos e nunca precisei disso. Aliás, estou no meio de um tratamento para engravidar. Testosterona seria impossível", esclareceu Graciele, alvo constante de elogios por conta do corpo. A jornalista explicou ainda que o procedimento é possível para vasectomizados, caso de Zezé. O músico é pai de Wanessa, Camilla e Igor e avô de três crianças (José Marcus, João Francisco, cujo aniversário foi comemorado com os pais e irmão de forma reservada, e Joaquim).
Desde meados de março, os shows presenciais foram suspensos em virtude da pandemia da Covid-19. Alguns famosos já precisaram desligar funcionários por conta da queda da receita. E logo no começo da suspensão das apresentações, a jornalista lamentou a situação. "Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)