Camila Queiroz vai ao chá de bebê da sobrinha de Klebber Toledo: 'Presente'
Publicado em 3 de dezembro de 2016 às 23:55
Por Laís Fernandes
Ator será tio de Catarina, filha do seu irmão, Kristiano Toledo
Klebber Toledo e Camila Queiroz marcam presença no chá de bebê da sobrinha do ator, em 3 de dezembro de 2016
'A família toda está em festa, nosso presente de 2016. Catarina', escreveu Klebber Toledo
Camila Queiroz posou com a cunhada de Klebber Toledo: 'Chá da Catarina. Um bebê é sempre um presente na vida de uma família'
Klebber Toledo e Camila Queiroz são constantemente flagrados juntos
Klebber Toledo e Camila Queiroz contracenaram em 'Eta Mundo Bom'
Klebber Toledo e Camila Queiroz assumiram o namoro logo após o fim da novela
Veja + após o anúncio

Klebber Toledo levou Camila Queiroz para dividir com ele um momento especial de sua família: o chá de bebê de sua sobrinha, Catarina, neste sábado (3). O ator - que já mostrou gostar de crianças ao fazer um vídeo com uma bebê - posou ao lado da cunhada, Giulia Cavalieri, e do irmão, Kristiano Toledo, na comemoração pela chegada da menina.

"A família toda está em festa, nosso presente de 2016. Catarina", escreveu Klebber Toledo na legenda de um registro do evento, que contou com ursinhos rosas na decoração. Camila também posou ao lado da cunhada do namorado. "Chá da Catarina. Um bebê é sempre um presente na vida de uma família", escreveu ela. Nos comentários, os seguidores da atriz desejaram felicidades à sobrinha do ator: "Que Deus abençoe" e "Que venha com muita saúde" foram alguns votos.

Klebber e Camila estão juntos desde agosto deste ano e já mostraram que o namoro está mais do que aprovado pela família de ambos. Recentemente, o ator foi à pré-estreia da peça "Por Isso Fui Embora" com a namorada, a sogra, Eliane Tavares, e avó materna da atriz. Logo após assumirem o relacionamento, ele viajou a Ribeirão Preto para conhecer os familiares e amigos de Camila. Mesmo sendo frequentemente fotografados juntos, o casal nega os rumores de que pretendem morar juntos. "Não sei o que mais ainda vão inventar", disse o ator. Já Camila argumentou: "Que Deus me dê muita paciência viu, porque haja saco para tanta gente querendo saber mais da minha vida do que eu mesma".

Veja + após o anúncio

A famlia toda est em festa, nosso presente de 2016. Catarina

Uma foto publicada por Klebber Toledo (@klebbertoledo) em

Ch da Catarina Um bebe sempre um presente na vida de uma famlia. #ChDaCatarina

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias