Klebber Toledo e Camila Queiroz curtiram uma noite em família. O ator, recém-chegado de uma viagem à Europa com a atriz, prestigiou a pré-estreia da peça "Por Isso Fui Embora", com sogra, Eliane Tavares, e avó materna da namorada, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (14). A artista manteve a discrição e não quis posar para as fotos com o ator e suas parentes.
Além dos artistas, que negam planos de morar juntos, outros casais de famosos prestigiaram a atração como Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Juliana Paes - eleita a sorriso do ano - e o marido, Carlos Eduardo Baptista, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, Bianca Bin e Pedro Brandrão, Gustavo Machado e Andreia Horta, Dadá Coelho e Paulo Betti, entre outros.
O time de celebridades que esteve por lá foi extenso e teve até artistas que aproveitaram o dia de folga das gravações para ir ao teatro como Emanuelle Araújo, atualmente no ar na novela "A Lei do Amor", e Maria Joana, intérprete da vilã Carol em "Sol Nascente", que recebeu uma cantada de Luan Santana em programa de TV.
Peça narra a história de um triângulo amoroso
"Por Isso Fui Embora", em cartaz até 19 de fevereiro de 2017, narra a história de um triângulo amoroso vivido pelos personagens de Joaquim Lopes, Priscila Fantin e Camila Lucciola, mulher de Marcelo Faria que assistiu o espetáculo com a filha Felipa, de 5 anos, no início de novembro.
Na peça, Camila vive Cires, uma escritora desiludida com o amor e que já foi abandonada. Descrente no modelo tradicional de um casamento, ela passa a viver apenas relacionamentos superficiais. Em um bar, ela conhece Martin, papel de Joaquim, casado com Pérola, Priscila Fantin. Ele até que ama sua mulher, mas se sente atraído por Cires e pelo jeito que vive sua vida.
(Por Rahabe Barros)