Camila Queiroz está colhendo os frutos de seu primeiro trabalho na televisão. Depois de sair como vencedora pela novela no "Prêmio Extra de TV", a atriz, que não economizou no look poderoso no "Melhores do Ano 2015", fará o próximo folhetim das seis de Walcyr Carrasco, "Êta mundo bom!". Na trama, ela será Mafalda, uma menina pura e ingênua.
"Ela é muito diferente da Angel. Mafalda é romântica, tem o sonho de se casar", contou a modelo, que fará par com Klebber Toledo. Além disso, a melhor amiga da personagem será Lili, uma porquinha. "Lili não dá trabalho nenhum. Também gravei com outros bichinhos, mas foi supertranquilo. Fui criada com animais, no meio do mato, contou Camila que é natural de Ribeirão Preto, São Paulo, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
E se no antigo trabalho ela fez cenas de sexo e aparecia com roupas curtas e decotadas, desta vez a artista terá um figurino mais comportado. "É uma roupa que me deixa mais confortável para gravar. Eu sou muito tímida, principalmente para aquelas sequências, explicou a namorada de Lucas Cattani, que aparecerá de tranças e com vestidos compridos.
Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a atriz revelou que um ponto positivo da fama foi o contato com os fãs. "Do dia para noite, tudo mudou na minha vida. Não estou acostumada a dar satisfações. Sempre fui muito reservada. Eu e meu namorado nunca gostamos de expor nossa intimidade. Eu vejo o que falam de mim, mas desisti de provar que parte disso é mentira. Com o passar do tempo, as pessoas vão me conhecer melhor", disparou a morena, apontando a falta de privacidade como um ônus da nova carreira.
(Por Patrícia Dias)