Camila Queiroz conquistou muitos elogios após sua participação na novela "Verdades Secretas" , da Rede Globo, e viu sua vida mudar com a fama. Vencedora de alguns prêmios por conta da sua atuação, a atriz afirmou ao "GShow" estar realizada, mas lamenta alguns pontos negativos de tanta exposição.
"Quando você se torna uma pessoa pública, as pessoas se acham no direito de palpitar na sua vida e de querer saber 100% do que acontece com você. A diferença do nosso trabalho para qualquer pessoa é que somos expostos para muita gente no Brasil. Mas todo mundo tem um dia ruim, todo mundo tem cólica e TPM. Somos pessoas normais e tem gente que esquece isso, comentou.
Escalada para a novela "Eta Mundo Bom" , em que vai atuar com um porquinho de estimação, a atriz aproveita a agenda mais flexível para curtir a família e o namorado. "Meu namorado mora em São Paulo e vou lá sempre. Em 'Verdades' eu não conseguia. Tinha um domingo livre por semana para pagar conta, lavar roupa, descansar, ver gente, tudo isso misturado com muito sono. Agora estou conseguindo ter mais tempo, está uma delícia", disse.
A namorada de Lucas Cattani, que já revelou seus planos de oficializar a união, falou ainda sobre os recentes rumores de que teria se envolvido com Klebber Toledo, seu par romântico na nova trama de Walcyr Carrasco . "Saiu na mídia que eu estava tendo crise com meu namorado. Nunca existiu, a gente está muito feliz, se amando como nunca. É um pouco assustador as pessoas falarem da gente, porque namoramos há tanto tempo e nunca fomos de nos expor", desabafou.
(Por Naiara Sobral)