Ao ver Klebber Toledo pela primeira vez, Camila Queiroz teve impressão de que o ator era certinho demais. Mas agora, prestes a subir ao altar com o artista, a jovem de 24 anos tem um outro olhar sobre o estilo do noivo. "Eu não acho o jeito do Klebber de se vestir almofadinha. Nossa, não acho mesmo. Ele tem um estilo básico arrumado", definiu nesta terça-feira (18), em entrevista ao Purepeople, durante o lançamento da Campanha "Fly Away", da grife John John, no Rio de Janeiro. "O guarda-roupa dele é preto, branco e cinza. Exatamente como o meu já foi. Hoje eu já coloco umas estampas e cores. Eu não influenciaria no estilo dele. Não inseriria um formato que não é o que ele curte. Mas ele não é almofadinha não. Ele se arruma direitinho só que de uma forma básica", completou.
Adepta do truque de passar gloss e açúcar nos lábios antes do batom, Camila gosta de trocar dicas de estilo com Klebber na hora de se vestir. "Quando a gente vai se arrumar ou até mesmo comprar uma roupa a gente troca muita figurinha. Às vezes quando vamos passear ou para um evento, um pergunta para o outro: 'Amor, você gosta disso ou daquilo?'. Eu acho legal. Acho bom saber a opinião da pessoa que você gosta. Se você está bonita", contou.
Apesar de Camila Queiroz não considerar o estilo de Klebber almofadinha, o ator, comparado a Fabio Assunção ao entrar na Globo, admitiu ao Purepeople ser um homem caro. "Eu sou um rapaz caro. Quando vou presentear alguém acabo escolhendo o produto mais caro. Acho que quem vai se dar bem com isso é a Camila", disse ele, que ajudou a criar o anel de noivado da atriz. "Ele veio aqui e a gente desenhou juntos, nós fizemos todo o processo em conjunto", contou o designer de joias Anthony Garcia. Ele ainda deu detalhes sobre a peça: "É uma meia aliança. Até a metade do aro tem diamante em cima e também nas laterais, somando quase 1 quilate. Então ela é toda cravejada com brilhantes, tanto na espessura quanto na largura da peça".
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Vanessa Nogueira)