Um dos casais mais queridos do momento, Camila Queiroz e Klebber Toledo, com planos de casamento para depois da novela "Pega Pega", deram dicas para conquistar uma vida saudável sem fazer muito esforço, na edição de julho da revista "Estilo". Dona de uma aliança exclusiva desenhada com a ajuda do noivo, a atriz ainda revelou à publicação os seus truques para manter os cabelos e a pele sempre bonitos e cheios de vida.
A atriz, que já confessou sentir ciúmes de Klebber Toledo, contou que aposta na maquiagem natural para ter uma pele com aspecto sempre angelical na telinha. "Gosto de tudo o mais natural possível. Aprendi que, na televisão, quando fazemos uma maquiagem forte nos olhos, podemos parecer envelhecidas. Por isso, sou adepta do menos é mais. Antes de aplicar o batom, gosto de usar uma mistura de gloss e açúcar nos lábios. Isso esfolia e os deixa macios para receber o produto", ensinou.
Assim como Grazi Massafera, que não abre mão dos cuidados diários com os cabelos, Camila declarou que segue uma rotina organizada: "Apesar de ter cortado os fios, agora eu tenho mais trabalho para me arrumar. Por ser em camadas, o corte precisa de madeixas modeladas para ficar bonito. Além disso, as mechas loiras pedem cuidados redobrados com hidratação. Lavo dia sim, dia não com produtos hidratantes. Não sou muito de ir ao salão, por isso invisto em ampolas de uso caseiro e com efeito instantâneo que são ótimas para quem leva uma vida muito corrida", contou.
Gente como a gente, a atriz de 24 anos, que sonha ser mãe, afirmou que apesar de seguir uma rotina alimentar saudável, às vezes cede a algumas tentações: "Acho impossível ser saudável o tempo todo. Procuro comer bem, evitando frituras, refrigerantes e doces, mas com direito a algumas escapadas, como um brigadeiro, por exemplo. Eu adoro e acho bem complicado resistir a ele", confessou a intérprete de Luíza na novela das sete.
Já Klebber, atualmente no ar na série "A Fórmula", garantiu que adora o rótulo de ser atencioso e acredita que a gentiliza é a chave para um cotidiano mais feliz e saudável: "Não é preciso muito para ter um dia feliz. Acordar, dar bom dia e perguntar se a pessoa está bem já é um ato nesse sentido. Sou extremamente atencioso com tudo e estou sempre disposto a ajudar. Para mim, o principal é estar presente na vida das pessoas que eu amo em todos os momentos: nas horas boas e essencialmente nas horas ruins."
(Por Helena Marques)