Entrevistada pelo namorado, Klebber Toledo, com quem pretende oficializar a união em 2018, Camila Queiroz falou sobre a primeira impressão que teve do ator quando o conheceu. "Ai, que menino certinho, todo fofo com todo mundo, credo! Mal sabia eu...", contou aos risos à revista "Top Magazine". Questionada sobre os seus planos para o futuro, a atriz, então, respondeu: "Hoje eu sonho com uma família estruturada e com o meu trabalho. Planejo daqui a 10 anos ter os meus filhotes, vários bichinhos, um casamento feliz e várias personagens incríveis na bagagem."
Ainda à publicação, Camila disse o que aprendeu com Angel, de "Verdades Secretas", Mafalda, de "Etâ Mundo Bom!" e Luisa, seu papel atual em "Pega Pega", novela na qual minimizou críticas ao sotaque carioca. "Com a Angel, entendi que temos que dar mais atenção do que eu já imaginava aos jovens, e aprendi a não julgar as escolhas de cada um. Com a Mafalda, eu acredito que a pureza e a ingenuidade dela tomaram conta do meu coração. E com a Luiza, estou aprendendo que você tem que ser forte e correr em busca dos seus objetivos sempre. Ninguém pode fazer isso por você, a não ser você mesma", destacou.
Klebber, comparado a Fabio Assunção ao entrar na Globo, não poupou elogios à Camila, pedida em casamento antes do aniversário do casal. "O sotaque charmoso intacto, o sorriso aberto e o jeito de andar meio saltitando que faz balançar os lindos e vastos cabelos. Saltitar esse que me arrebata todas as vezes", declarou o galã, que pensa em filhos com a artista, mas não descarta adotar uma criança: "Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer. A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar." Camila, por sua vez, revelou o desejo de ser mãe em recente entrevista. "A vontade existe, nasci com o relógio biológico apitando, mas tenho trabalhado num ritmo tão acelerado que não sei quando será possível ser mãe."
(Por Patrícia Dias)