Camila Queiroz lembrou sua infância ao participar do arraial do "Estrelas" na tarde deste sábado (25). A atriz, recém-separada do modelo Lucas Cattani após três anos de namoro, contou ter tido papel de destaque nas quadrilhas da escola. "Você sempre ia em festas juninas lá em Ribeirão (Preto, interior de São Paulo)? Você costumava ir?", questionou Angélica.
"Então, como eu nasci muito perto das festas juninas o meu aniversário, a maioria deles foram de tema de festas juninas", iniciou a intérprete da Mafalda da novela "Êta Mundo Bom!". "E eu também sempre fui a noivinha na quadrilha da escola", acrescentou Camila, já escalada para protagonizar "Pega Ladrão", que irá suceder "Rock Story", substituta de "Haja Coração" na faixa das sete da TV Globo. "Por que será? Você era romântica? Você queria?", perguntou a apresentadora, com planos de aumentar a família através da adoção.
"Eu não lembro como chegava ali, mas era sempre. E gostava de comer, dançar a quadrilha e mandar o correio elegante", completou a atriz, uma das famosas que inspiram nos looks para arrasar nos festejos de Santo Antonio, São João e São Pedro. Em seguida, Camila e Angélica se enfrentaram na tradicional brincadeira de derrubar as latas e ganhou um ursinho de pelúcia. "É meu presente de aniversário", disse ela, que nasceu no dia 27 de junho. "Mas você não é boa de mira", brincou a mulher de Luciano Huck. "A Angel que era", retrucou se referindo a sua personagem de "Verdades Secretas", que matou Alex (Rodrigo Lombardi) no último capítulo.
(Por Guilherme Guidorizzi)