Mãe coruja, Angélica vive fazendo programas em família com Luciano Huck e os três filhos, Eva, de 3 anos, Benício, de 8, e Joaquim, de 11. E, ao que tudo indica, a família deve aumentar daqui há alguns anos. Em entrevista à revista "Contigo", a apresentadora explicou que pretende adotar seu quarto herdeiro.
"Daqui a uns anos, vou adotar. Eu e Luciano já conversamos sobre isso", explicou a artista, há 10 anos no ar com o programa "Estrelas". No entanto, o casal deve esperar os três filhos crescerem um pouco mais. "Vamos curtir os pequenos e depois, quando crescerem, adotamos. Adoramos a rotina de filho, do dever de casa", explicou Angélica.
Na entrevista, a loira descartou a ideia de ter gerar mais um filho. "Se eu tivesse começado antes, teria mais um. Com 42 anos, já não tenho mais fôlego para ter filho. É cansativo, educar não é fácil. Gosto de criança, de casa cheia, sempre sonhei com uma família grande", afirmou a apresentadora, adepta de lutas para manter a silhueta em dia.
Juliana Paes descarta adoção: 'Nunca passou pela cabeça'
Ao contrário de Angélica, Juliana Paes contou, em recente entrevista ao jornal "Extra", que um terceiro filho não-biológico não está em seus planos. "Nunca passou pela minha cabeça. Tenho histórias na minha família de adoção muito felizes. Se eu passasse pela situação de Carolina, aí adotaria", contou a atriz, que mudou de visual após o fim da novela "Totalmente Demais".
(Por Marilise Gomes)