Camila Queiroz, prestes a voltar à TV em "Pega Pega", novela na qual terá sotaque carioca, conta que ficou doente na infância por não ganhar uma boneca do pai, Sérgio, sem condições de comprar o brinquedo na época. "Presente era só em data especial. Eu tenho uma lembrança muito marcante de uma vez que eu tive febre de quarenta graus por causa de uma boneca. Meu pai não tinha condição de comprar para mim, mas como eu estava ficando doente por causa da boneca ele teve que juntar dinheiro para comprar. Era a 'Baby Barriguinha', ela tinha uma bexiga que inflava dentro dela quando dava o leitinho. Tirando isso, todos os presentes eram só em Natal e aniversário", diz ao Purepeople.
Camila, que perdeu trabalhos de modelo por causa do rosto infantil, comenta também como foi sua criação. "Eu costumo ser pé no chão. Hoje estou de salto, mas costumo ser", brinca ela, elogiada por Mateus Solano, seu par romântico na próxima trama das sete. "Trabalhar desde cedo ajuda a ter uma visão madura da vida, mas não é só isso. A criação, saber dar valor às coisas que tem desde pequena. Eu nunca tive muita coisa, então eu sempre agarrei todas as oportunidades que apareceram. Sempre corri atrás dos meus sonhos. Sempre tive noção de que se eu não fizer ninguém vai fazer por mim e que, como eu não tinha condições, qualquer oportunidade era sempre bem-vinda. Eu acho que é só ter noção de mundo e de tudo o que está acontecendo. Quem pode fazer por você? Ninguém, então é você quem tem que correr atrás. Como eu vim de uma família muito simples eu acho que me motivava a querer mudar a vida deles e a minha", completa a namorada de Klebber Toledo, com quem já idealiza filhos.
Em recente entrevista, Camila, agora com os fios mais claros, afirmou que sente dificuldade em cuidar as medeixas e reforçou a hidratação capilar. "O cabelo está com algumas luzes, então fica mais ressecado. Ele foi cortado na navalha em camadas e todo desfiado. Não tive pena para cortar. Apesar de ser mais prático, eu tenho que prestar mais atenção nele para poder pegar forma. Tenho que fazer mais hidratação porque ele está um pouco mais claro na frente. Ele acaba ressecando mais e eu preciso ter um outro tipo de cuidado", explicou.
(Com apuração de Carol Borges e texto de Patrícia Dias)