Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram pela segunda vez neste sábado (7). Mas agora foi de mentirinha. É que os atores, juntos desde 2016, foram os noivos do Arraial do Copa, realizado no Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. O casal se tornou marido e mulher no mês passado e planeja uma nova cerimônia para agosto em Jericoacoara, no Ceará. No evento que contou com shows de Lucy Alves e Preta Gil, Camila e Klebber se casaram sob as bençãos do carnavalesco e comentarista Milton Cunha. Não faltou a tradicional jogada de buquê e muito menos a quadrilha, que divertiu os atores. A festa junina reuniu ainda, entre outros, Nicolas Prattes e Juliana Paiva, protagonistas da novela "O Tempo Não Para", substituta de "Deus Salve o Rei".
Dias antes de se casarem no civil, os então noivos explicaram que precisaram deixar a lua de mel para depois por conta do trabalho. "Camila vai começar a preparação para a novela ('Verão 90 Graus', que estreia no primeiro semestre de 2019) e eu devo voltar a gravar a série ('Ilha de Ferro') também. Então, assim que os trabalhos terminarem, a gente dá uma fugidinha", explicou Klebber, que surpreendeu a atriz com uma festa para comemorar seus 25 anos.
Quando se casar no religioso, a atriz e modelo vai usar uma peça assinada pela estilista Letícia Bronstein. Ao Purepeople, a artista revelada na novela "Verdades Secretas" contou ter tido a ajuda da internet ao escolher o seu vestido. "Pesquisei muito e agora cheguei ao que eu quero, mas usei muito o Instagram e o Pinterest para ter referência. O Google também, busquei se já existia o que tinha em mente e deu certo. É segredo se é clássico", afirmou. "Foi difícil. Juntei vários pedacinhos de coisas que eu gostava para tentar criar um vestido que ficasse a minha cara e acho que estou encontrando o caminho. A Letícia [Bronstein] que está me ajudando a dar essa identidade para a peça. Trocamos o tempo inteiro", acrescentou.
Quem também curtiu o arraial do tradicional hotel foi a intérprete da Jade de "Malhação: Vidas Brasileiras". Ao site, Yara Charry revelou nunca ter participado antes de uma festa junina. "Não tinha essa cultura de festa junina e a Lucy me convidou para vir hoje. Amei todo mundo caracterizado de caipira, usando quadriculado, de chapéu, vestido", explicou a atriz francesa.
(Por Guilherme Guidorizzi)