Camila Queiroz foi surpreendida nesta quarta-feira (27) quando comemora 25 anos. "Aí você chega para ver o jogo do Brasil e é uma festa surpresa", iniciou, empolgada, a mulher de Klebber Toledo, com quem se casou no último dia 16. "Gente, olha isso. Não estou dando conta. Que amor. É a Copa Junina", completou ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories A atriz não dispensou a peruca nas cores da bandeira brasileira e nem a camisa da Seleção. "Fazer aniversário em dia de jogo do Brasil na Copa é assim. Festa em dose dupla!", escreveu Camila. Na comemoração não faltaram doces típicos e nem um bolo com uma bonequinha representando a atriz.
O casal de atores engatou o relacionamento durante as gravações da novela "Êta Mundo Bom!", mas o namoro só foi assumido durante viagem a Bariloche em agosto de 2016. Dias após o casamento, Camila usou suas redes sociais para compartilhar detalhes da união no civil ocorrida em Ribeirão Preto, sua cidade natal. "Estou tentando me controlar para não postar todas as fotos do nosso casamento civil. Eis que Rhaiffe Ortiz me manda essa surpresa tão linda e delicada. Obrigada a todos os envolvidos para que esse dia fosse tão mágico. E que venha Jeri", escreveu se referindo à cidade cearense de Jericoacoara, onde haverá mais uma celebração. Essa festa reuniu 200 pessoas aproximadamente e teve Isabelle Drumond dando benção ao casal de amigos. Na comemoração não faltou uma banda que colocou os convidados para dançarem ao som de música sertaneja e funk.
Camila já disse ter achado, a primeira vista, o atual marido certinho demais. Mas ao conhecer melhor Klebber mudou sua visão sobre o ator, afirmou ao Purepeople. "Eu não acho o jeito do Klebber de se vestir almofadinha. Nossa, não acho mesmo. Ele tem um estilo básico arrumado", assegurou. "O guarda-roupa dele é preto, branco e cinza. Exatamente como o meu já foi. Hoje eu já coloco umas estampas e cores. Eu não influenciaria no estilo dele. Não inseriria um formato que não é o que ele curte. Mas ele não é almofadinha não. Ele se arruma direitinho só que de uma forma básica", acrescentou a atriz, que define tanto ela como o marido como ciumentos. "É difícil escolher quem é o pior", apontou ao participar do "Altas Horas". "Ela fala que é bem pior", respondeu, bem humorado, o ator. "Sou bem terrível", completou ela.
(Por Guilherme Guidorizzi)