Klebber Toledo e Camila Queiroz estão prestes a se casar no civil. Os dois vão oficializar a união no dia 15 de junho em uma casa de festas próximo a Ribeirão Preto, cidade natal da atriz, e ainda terão uma festa grande em agosto na praia de Jericoacoara, no Ceará. Por conta da agenda intensa de trabalho, os dois vão dispensar a lua de mel. O ator finalizou as gravações da série "Ilha de Ferro" e a artista estará dedica à novela "Verão 90 Graus". "Camila vai começar a preparação para a novela e eu devo voltar a gravar a série também. Então, assim que os trabalhos terminarem, a gente dá uma fugidinha", explicou ao jornal "O Globo".
O ator não poupou elogios à noiva: "Queria, sem dúvida, encontrar uma pessoa que eu amasse de verdade para construir minha família. Tudo deu certo. Foi um encontro muito especial". O galã entregou que os dois estão adiantados com os preparativos para a cerimônia: "Fizemos tudo no tempo certo, com calma, em conjunto. Sempre conversamos bastante. Estou feliz. Está tudo bem encaminhado". Klebber falou também sobre a escolha de Cássia Kis para ser madrinha do casamento. A atriz foi mãe dele na novela "Morde & Assopra": "É uma honra tê-la como madrinha. Nossos padrinhos são pessoas que farão parte das nossas vidas para sempre".
O galã comemorou o novo trabalho, onde será visto com cabelo comprido: "Sempre digo que 'Ilha de ferro' é um vulcão prestes a explodir. A série corre ágil. Ao mesmo tempo em que há emoção, existem também muitas cenas de ação. São várias tramas acontecendo simultaneamente e tudo está ligado. Foi um trabalho intenso e prazeroso". Na trama, Klebber será Bruno, irmão de Dante (Cauã Reymond). Os dois foram abandonados pelos pais e reencontram a mãe já adultos: "Eles dois cresceram sozinhos e cada um deles tomou rumos completamente diferentes. Eles se amam, mas têm um revolta interna grande e afetam todos que estão à sua volta". O personagem ainda passará um tempo da trama em coma: "Depois que se recupera, parece que perde tudo o que tinha de bom. Bruno passa a enxergar apenas seus próprios objetivos. Ele tem traços de psicopatia".
(Por Tatiana Mariano)