Luan Santana tentou conquistar Camila Queiroz, logo após a participação da atriz no seu novo DVD, "1977", em Paulínia, interior de São Paulo. Na ocasião, o cantor e a artista trocaram beijos em cima do palco, mas a modelo já namorava, às escondidas, com Klebber Toledo. O sertanejo ficou tão atraído por Camila que a convidou para jantar quando esteve no Rio de Janeiro gravar o programa "Música Boa Ao Vivo", do canal pago Multishow.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (1º), o cantor e a atriz se encontraram em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Um pouco antes da gravação do DVD, o intérprete de "Chuva de Arroz" descartou romance com a modelo. Durante o jantar, Camila, praticamente sem jeito, resistiu aos elogios feitos por Luan durante toda a noite.
Um dia depois, a então intérprete da Mafalda da novela "Êta Mundo Bom!" ganhou um buquê de rosas do sertanejo. Já no começo da semana, Klebber fez uma declaração de amor para Camila, assumindo o namorando.
Luan e Miss estariam vivendo romance às escondidas
Na semana passada, circulou a informação que o cantor e Manoela Alves, Miss Rio Grande do Norte 2015, estariam mantendo o romance às escondidas. A jovem de 21 anos teria assistido, dos bastidores, a gravação desse mesmo DVD, tudo para não chamar a atenção.
O sertanejo não assume um relacionamento desde o fim do seu namoro de sete anos com a estudante Jade Magalhães. Em seguida, o músico foi apontado como affair da modelo Indiara Siqueira.
(Por Guilherme Guidorizzi)