A 4ª edição do prêmio Geração Glamour reuniu um time de peso de famosas. No evento realizado nesta quarta-feira (4), atrizes como Fabiana Karla, Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa apostaram em looks glamourosos e de muita sofisticação. Thaila Ayala não fez diferente! Para a festa, atriz uniu duas tendências em sua produção Versace: meia calça e peças ultra violet, eleita como a cor do ano pela Pantone. Repórter pelo "GNT", o ator João Vicente de Castro questionou a referência da roupa da artista. "Minha inspiração foi no Tinky Winky", brincou ela, fazendo alusão ao personagem do programa infantil "Teletubbies".
Namorando o ator Renato Goés, Thaila comentou sobre o novo trabalho do galã como Jesus Cristo, na peça "A Paixão de Cristo": "Foi muito especial assistir, foi uma experiência diferente". "Olhava para ele e ficava um pouco estranho por estar de mãos dadas e beijando Cristo", completou ela, que esteve na premiação para apresentar o prêmio de Melhor E-commerce do ano. "A gente gosta de comprar, né?", declarou a morena. Ainda na festa, Cauã Reymond confirmou a volta do namoro com Mariana Goldfarb, Carol Duarte fez um apelo contra o preconceito e a cantora Luiza Possi comentou sobre planos para se casar com o diretor Cris Gomes.
Morando em Los Angeles, mas no Brasil promover o filme "Talvez uma história de amor", Ayala comentou ao jornal "O Globo" sobre carreira no exterior. "Ah, só faço testes para personagens latinas. E não quero mais encarar a gostosona ou a engraçada. Também cansei de ouvir: "A Thaila é linda, ótima para o papel". Quero coisas que me desafiem. Com uma puta interpretação, mesmo uma mulher bonita fica feia. Vim estudar, para sair da zona de conforto das novelas", disse. A atriz também avaliou sua temporada internacional: "Foi super produtiva. Fiz mais de oito filmes, séries e aprendi muito. Faço acting coach três vezes por semana e aulas de accent, quatro vezes. Acting coach é uma aula de interpretação maravilhosa com o Erick Morris, o mesmo coach do Rodrigo Santoro. Nada de Brecht ou Stanislavski. O método é dele. São cinco a sete horas seguidas de curso. Já as aulas de accent, são para perder o sotaque de latina".
(Por Rahabe Barros)