Após assumir que nunca teve relações sexuais com um homem, Caitlyn Jenner e confessou que sente atração por uma amiga também transexual, Candis Cayne, de 43 anos, no episódio que vai ao ar no canal pago E!, neste domingo (6), nos Estados Unidos. "Ela é uma mulher muito atraente", disse a estrela do reality "I'm Cait!" para a assistente Ronda e suas filhas.
Pressionada a falar mais sobre o assunto, Caitlyn desconversa. "Essas meninas não vão desistir!", lamenta para as câmeras. "Candis é uma mulher bonita, mas sobre namoro no futuro eu não tenho absolutamente nenhuma ideia", confessou ela, que gostaria de ser tratada como uma mulher normal.
Enquanto o grupo ajuda Caitlyn a arrumar as malas, elas a provocam: "Você precisa de uma roupa sexy para Candis". O ex-padrasto de Kim Kardashian não cai na provocação e responde, aos risos: "Quem é Candis?".
Candis e Caitlyn foram vistas na madrugada desta sexta-feira (4) saindo de um restaurante, onde comemoraram o aniversário da atriz. Mas fontes do "E!Online" garantem que a relação não passa de amizade. "Caitlyn inspira várias pessoas. Ela é tão legal e divertida de estar perto. É ótimo ter pessoas assim dividindo humanidade. São só amigas".
Kris Jenner desabafa sobre casamento com Caitlyn Jenner
Recentemente, o ex-atleta Olímpico teve um encontro amistoso com Kris em sua atração televisiva. Na atração, Kris se emociona ao relembrar o casamento de 22 anos das duas. "Você é sensível e surpreendente para todas essas novas pessoas em sua vida. Você só não é tão sensível e surpreendente para a família que você deixou para trás", reclamou Kris, que já havia elogiado a coragem do ex-marido em assumir a nova identidade.
Magoada, ela continuou: "Quando você sente como se tivesse dado toda a sua vida a alguém e a soma de tudo isso é que você foi uma distração". "Eu estava me defendendo. Foi uma distração no sentido de quem eu era. Isso não significa que eu não amei você ou as crianças", respondeu Caitlyn.
Estrela de reality pode passar um ano presa após acidente fatal
Depois de ter se envolvido em um acidente de carro em fevereiro deste ano, no qual dirigia em alta velocidade para as condições da estrada e acabou batendo em um veículo que estava à sua frente, Jenner pode passar um ano na cadeia pelo crime de homicídio culposo (quando o acusado não tem a intenção de matar).
Na ocasião, a fatalidade resultou na morte de uma pessoa, sete feridas, incluindo cinco crianças. O ocorrido foi na costa da Califórnia, perto de Malibu, norte de Los Angeles. Segundo as autoridades americanas, as investigações sobre o caso já foram concluídas e Caitlyn foi declarada culpada.
(Por Ana Carolina Brito)