Caio Castro e Maria Casadevall participaram da gravação do tradicional quadro especial de fim de ano do "Domingão", "Pizza do Faustão", neste sábado (14), acompanhado de amigos do elenco de "Amor à Vida", como Tatá Werneck, Fabiana Karla e o autor da trama, Walcyr Carrasco.
Nos bastidores, o intérprete de Michel contou para a imprensa como conheceu seu par romântico do folhetim, com quem protagoniza cenas quentes dentro e fora das telinhas.
"O Wolf Maya me dizia que ia me arrumar um mulherão para fazer o papel comigo. Quando a conheci, ela estava usando uma roupa largona, óculos... Achei que era do figurino. Ela tinha morado fora (Paris) e de cada dez palavras, três eram em francês. Achei que ela seria cheia de não me toques, que não ia me deixar nem colocar a mão na cintura dela, mas quando chegou na hora da cena, ela surgiu com uma proposta bem mais safada do que eu imaginava e quebrou minhas pernas", admitiu.
Perto do fim do ano, Caio ainda não decidiu onde vai curtir o Réveillon. "Dependo do roteiro de gravação, mas se não trabalhar, quero viajar para algum lugar diferente", afirmou o artista, que também garantiu ainda não ter muitos planos para 2014. "Quero primeiro fechar esse ciclo da novela bem primeiro, para depois pensar no próximo ano", pontuou.
Diferentemente, Maria, que estava estilosa, como sempre, garantiu que vai curtir as festividades ao lado de pessoas queridas. "Quero passar o Natal com as pessoas que eu amo, provavelmente em São Paulo", contou, resumindo o ano de 2013 para ela. "Tudo mudou, tive o reconhecimento do meu trabalho. Ainda preciso assimilar tudo isso", afirmou.