Mais uma polêmica envolvendo Bianca Andrade e Mari Maria no mundo das maquiadoras! Depois da briga relacionada ao pó solto x pó compacto, uma fala da ruiva foi apontada como suposta indireta para a influencer. A repercussão foi tão grande que Mari Maria resolveu se pronunciar sobre o que aconteceu. Entenda!
Nesta quinta (05), Mari Maria foi a convidada do podcast 'No Lucro', da CNN. Durante o papo, a maquiadora comentou sobre uma influencer que estaria 'iludindo' seus seguidores ao divulgar os números do seu faturamento de forma equivocada.
"Eu vi uma influenciadora falando que faturou R$ 400 milhões pós alguma ativação que ela fez. Na verdade, a marca dela era uma collab. Geralmente, quando é assim você recebe um percentual. O percentual dela devia ser na faixa de 6%, isso depende se ela fica com o bruto ou com o líquido. Então, tem várias variáveis ali. É uma desinformação porque não explica os detalhes", afirmou.
Apesar de não mencionar o nome de ninguém, internautas apontaram que deve se tratar de Bianca Andrade. Em janeiro deste ano, Bianca fez um vídeo falando que faturou justamente R$ 400 milhões com sua marca após participar do 'BBB 20'. Na época, Bianca Andrade tinha uma parceria com a Payot, mas agora a Boca Rosa virou uma marca própria. Além disso, vale ressaltar que Mari Maria e Bianca Andrade tiveram uma confusão recentemente por conta da disputa do pó solto x pó compacto.
Após a sua fala polêmica viralizar, Maria Maria usou as redes sociais para se justificar. Novamente, ela não mencionou o nome de Bianca Andrade. A maquiadora revelou que a gravação do podcast já tinha sido feito há um tempo.
"Me tornei a anti-herói perfeita para o marketing. O podcast que soltaram ontem eu gravei tem um tempo, mas eu quero que vocês se acostumem a me ver falando sobre empresa. [...] Eu entendo do meu negócio, sei o que estou fazendo e vou trazer informação. [...] Mas eu tomo muito cuidado na hora de 'marquetear' meus produtos, porque eu falo muito de construção de marca. É muito importante falar dos detalhes e não só 'hypar' em cima de uma número, isso que eu queria explicar", afirmou.