Caio Castro arrancou suspiros da plateia feminina no "Caldeirão do Huck" que foi ao ar no sábado (25), ao exibir parte de suas tatuagens no palco. O ator, que recentemente declarou que fidelidade não é uma regra, é um estado, fez uma participação no programa de Luciano Huck pulando de paraquedas e explicou o significado de um desenho feito em seu ombro direito:
"Essa é a fórmula da adrenalina", disse o intérprete do vilão Grego, em "I love Paraisópolis".
Além das tatuagens próprias, na trama o ator exibe outras que fazem parte da caracterização, como uma cruz no canto esquerdo do rosto, próximo aos olhos: "Esse crucifixo é tipo um chiclete, ele sai. Mas eu cheguei a pensar em tatuar de verdade porque todo dia de gravação tenho que colocar isso.
O ator levantou os decibéis do estúdio ao provocar gritinhos efusivos das mulheres da plateia. Ícone de beleza masculina para muitas meninas, ele apenas mostrou uma parte da tatuagem que tem no peito, também feita para a novela, abaixando um pouco a gola da camiseta. Foi o suficiente.
Recentemente, Caio falou sobre outro desenho, feito no dedo indicador da mão esquerda: É porque eu tiro fotos nas horas vagas", contou ao apresentador Lair Rennó em uma participação no "Encontro ". Ele completou: "E como fotografo com a mão direita, tatuei o 'xis', que é o único dedo que aparece (na hora do clique).
Companheira de trabalho e fora dele, Maria Casadevall, que não gosta de falar sobre o relacionamento amoroso com o ator - postura adotada pelos dois -, também mostrou um gosto excêntrico para tatuagens. Ela, que recentemente declarou; "Estou bem e isso basta", sobre o namoro com Caio Castro, desenhou uma ferida no pé: "De tanto andar, fiquei com uma bolha na parte interna do pé direito, que me atormentou por dias. Mas cicatrizou e restou um ponto vermelho perto do dedão... E sumiu. Fiquei com tanta saudade do pontinho, que fui a um tatuador e mandei pintar de volta. Com uma tinta meio carmim, como a cor da casquinha da ferida", explcou a artista em recente entrevista.
Caio Castro versão radical
Não é à toa que Caio tem a fórmula química da adrenalina tatuada. O artista exibiu uma outra faceta no "Caldeirão". Ele pulou de paraquedas num quadro gravado previamente em Dubai, especialmente para o programa de Luciano Huck: "Sou paraquedista tem um ano e meio, dois. Comecei a me especializar em freefly", disse Caio, sobre o estilo em que o paraquedista voa em diversas posições.
Esta não é a primeira vez em que Caio aparece publicamente nos ares. Ele gosta de mesmo de radicalizar e fez um de seus saltos em Santa Catarina. Outra aventura recente do ator foi pular de paraquedas ao lado dos amigos nos Estados Unidos.
Outro lado radical do ator é ser skatista. Ele não poupa esforços ou dinheiro para se divertir e gastou R$ 50 mil para construir uma pista de skate em casa.