Caio Castro tem uma nova tatuagem no corpo. O ator que fez desenhos temporários para interpretar o vilão Grego da novela "I Love Paraisópolis", explicou ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes" o significado da palavra "xis", tatuada no dedo indicador direito. "É porque eu tiro fotos nas horas vagas", contou a Lair Rennó.
"Gosto bastante de fotografia. E como fotografo com a mão direita, tatuei o 'xis', que é o único dedo que aparece (na hora do clique). É uma representação desse meu gosto pela fotografia", acrescentou o artista. No bate-papo, Caio comentou ainda a torcida do público para que Grego termine a trama ao lado de Margot (Maria Casadevall, com quem chegou acompanhado à festa de lançamento do folhetim das sete da TV Globo).
"Acho curioso porque eles não têm muita relação na novela. Eles são distintos quase que separados", afirmou. "E também é porque já vem de outra novela. Existe uma aceitação pela pessoa que a Maria é. Mas tudo é possível!", completou Caio se referindo à novela "Amor à Vida", na qual eles viveram o par romântico Michel e Patrícia. Quando questionado se tem algo em comum com seu personagem, o ator foi enfático. "Grego e Caio são bastante distintos. Existe muita diferença e as semelhanças são pequenas", pontuou.
Caio é tietado por Monica Iozzi, no 'Vídeo Show'
Quando participou do vespertino comandado por Otaviano Costa e Monica Iozzi, o ator foi alvo da apresentadora. Monica não perdeu tempo e agarrou, enchendo de beijos o artista. "Eu estou aqui pra representar o pessoal de casa que às vezes tem vontade de tocar e não pode. O Caio além de lindo é gente boa é um menino malhado", justificou a ex-repórter do "CQC".
Meio sem jeito, o ator brincou: "Ela é danada, né cara!". Já Monica não escondeu sua satisfação ao ver de perto o galã. "Eu estou muito feliz, vocês não estão entendendo...", assegurou. Já no dia 12 de Junho, Caio retornou ao programa levando um buquê de flores para ela. "Hoje é dia dos namorados e eu vim te trazer flores", disse o artista de forma bem-humorada.
(Por Guilherme Guidorizzi)