Sucesso na pele de Margot em "I Love Paraisópolis" , Maria Casadevall posou para a revista "Estilo" de julho e comentou sobre relações amorosas. A atriz, que na trama vive um triângulo amoroso com Benjamin (Maurício Destri ) e Mari (Bruna Marquezine ), disse que é determinada para manter o relacionamento saudável.
"Acho que, se houver amor entre as duas partes, e contanto que eu não desrespeite o outro fisicamente, faço tudo o que estiver ao meu alcance para dar certo. Tudo mesmo", disse.
Aos 27 anos, Maria Casadevall já disse que não gosta de rotular sua relação com Caio Castro e, mais uma vez, fugiu do assunto quando questionada sobre o ator.
"Entendo que a curiosidade sobre quem é do meio artístico é algo natural. Mas não falo sobre a minha vida pessoal porque não faz sentido para mim. Se não for para acrescentar algo relevante, melhor ficar calada". E finaliza: "Estou bem e isso basta", comentou a atriz, que também já despistou Fátima Bernardes quando questionada ao vivo sobre o status do relacionamento.
Atriz também falou sobre sua relação com a moda
Antes de atuar na trama de Walcyr Carrasco , Maria Casadevall fez sucesso na novela "Amor à Vida". Durante a entrevista, a atriz - que exibiu o corpo enxuto durante o Lollapalooza - contou que a personagem mudou sua forma de lidar com a moda.
"O figurino que usei me fez entender que na moda tudo é possível. Não digo não para nada". Mas, não esconde que também tem suas preferências. "Se fosse para me inspirar em alguém, definitivamente seria em Margot".
Maria Casadevall rasgou elogios ao falar de Caio Castro: 'Pessoa que me inspira'
Mesmo não assumindo o romance - que começou quando se conheceram nos bastidores da novela "Amor à Vida" - a atriz não poupa elogios a Caio Castro.
"Ele é uma das almas que influenciam a minha caminhada. Existem pessoas que atravessam a sua vida e te inspiram de alguma forma, ele é uma delas", disse a atriz, que já chegou a dizer que o suposto relacionamento é um problema apenas seu.
(Por Naiara Sobral)