Caio Castro está reservado para "Lady Marizete", mas seu personagem já sofreu por mudanças. O ator faria um poderoso traficante de drogas da favela de Paraisópolis, mas esse papel já foi descartado.
Os autores da novela prefiriram não tocar no problema das drogas durante a história, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo".
Caio continuará sendo vilão. O ator vai fazer o líder da bandidagem, chefe do crime na favela, que é apaixonado por Mari, personagem de Tatá Werneck, protagonista de "Lady Marizete".
Recentemente, Caio foi penalizado pela TV Globo após recusar quatro convites para novelas e pedir férias. O ator perdeu o contrato fixo com a emissora.
No último sábado (31), Caio perdeu a aposta que fez com Felipe Titto durante o quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". O ator afirmou que, caso perdesse a disputa nos saltos ornamentais para o amigo, tatuaria o nome dele no bumbum, ao vivo, no palco do programa. A produção montou a estrutura de um estúdio de tatuagem e ele chegou a fazer o estêncil com a palavra "Titto", mas foi impedido por Luciano Huck.